Cobl a écrit :rien sur les sites do brasil...le Zé va jouer ce soir son premier match de coupe Libertadores, avec Santos, en Bolivie, pas un mot sur l'OM
extrait :
GLOBOESPORTE.COM : Por falar nisso, a grande maioria dos internautas que lhe mandaram perguntas, quer saber exatamente isso: após o término do seu contrato com o Santos, em junho, você vai voltar ao futebol europeu?
Zé Roberto: Ainda não fiz ainda planos para isso. Tenho contrato até 30 de junho e quis manter esse compromisso com o clube, embora agora no início do ano eu tenha recebido várias propostas para voltar. Saí de um grande clube, que é o Bayern de Munique, fui tricampeão alemão, tri da Copa da Alemanha, fui destaque da última Copa do Mundo. Ou seja, as portas ficaram abertas, mas ainda não planejei o que vou fazer.
la suite:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ENN...58,00.html
en résumé, malgré les offres reçues en début d'année, le Zé va honorer son contrat avec le Peixe jusqu'au 30 juin 2007. A ce moment là, les portes de l'europe lui seront encore ouvertes et il n'a pas encore décidé ce qu'il allait faire.
But Transferts c'est du pipal intégral 
L'article date de samedi, Cobl. :paysan: J'ai trouvé cet article qui date d'aujourd'hui et qui parle, si je comprends bien

, des difficultés de Santos d'un point de vue financier et d'un départ de Ze Roberto vers les grecs d'Olympiakos ???
Santos aposta em torneio para pagar contas TAÇA LIBERTADORES Clube passa por situação financeira difícil, que poderia ser amenizada com boa campanha na disputa continental
ZÉ ROBERTO - "É grande a chance de eu ser campeão de uma competição tão importante como a Libertadores"
SANTOS
A Taça Libertadores representará muito para o Santos, não apenas por sua importância como competição, mas pelo retorno financeiro. Chegar às fases finais poderá significar ganho de mais de R$ 10 milhões. E o campeão ainda garante vaga no Mundial do Japão, que oferece expressiva premiação. O presidente Marcelo Teixeira encara a disputa como prioritária em 2007. Acha que a Libertadores pode solucionar parte dos problemas financeiros. Como acabou o dinheiro da venda dos direitos de Robinho e de outros importantes jogadores da geração de 2002 e terminaram os contratos de patrocínio com a Panasonic e a Muriel, o clube tem dificuldades para manter as contas e em dia. A folha de pagamento do futebol é a maior do Brasil - cerca de R$ 3,5 milhões por mês. Em três meses, o setor administrativo passou por processos de contenção de despesas, com demissões de funcionários da e redução de remuneração de prestadores de serviços. O futebol não escapou. Foram reduzidos os vencimentos do gerente de Futebol, Zito, e do supervisor, Luiz Henrique de Menezes.
A previsão é de que a crise seja contornada no meio do ano com a saída dos salários mais altos. Vanderlei Luxemburgo e
Zé Roberto - juntos ganham quase R$ 1 milhão por mês - devem ir para o Olympiakos, da Grécia, e alguns atletas serão negociados. E, se o time ganhar a Libertadores, jogadores serão valorizados, facilitando transações com o exterior.
O Santos diz ter a receita para bater o Blooming, hoje, na preliminar da Libertadores, em Santa Cruz de la Sierra: cautela e toque de bola. Até ontem, o pouco que os jogadores sabiam sobre o rival eram as informações que ouviram de Nei, auxiliar-técnico de Luxemburgo. Ele está há uma semana na Bolívia e alertou que os jogadores do Blooming são altos e os destaques são brasileiros: o volante Alexandre, o meia Alex da Rosa e o atacante Dimas da Silva.
http://www.estadao.com.br/